Meus Personagens

Fala galera!!

Novo post e dessa vez com menos de um "século" de intervalo... rs
Não me lembro se comentei mas estou desenhando e "redesenhando" alguns ersonagens de uma aventura de RPG que mestrei muito tempo atras... já postei um o Cervantes e agora vai outro o Sid... um cigano trambiqueiro e trapalhão... gostei demais do resultado tanto da arte como cores e texturas (coisa q to aprendendo a usar) estou providenciando um terceiro personagem e em breve estou postando aqui pra vc´s verem...


Um estudo seguido da arte pronta...

Arte finalizada no lápis...

Finalizada em cores!!!

Alguns detalhes da imagem...
lápiseira 0.5 - Tempo estimado (lápis) - 3 horas
Tempo estimado (cores) - 4 horas
Share this article :

2 comentários:

Unknown disse...

very gooooooooooood

Anônimo disse...

muito bom seus desenhos,gostei da sua fada,adoro fadas,foi um disperdicio sua amiga não usar,to louca p fazer uma tatoo de fada.De onde vc é???vc desenha a pedido???adorei seu estilo.me responde nesse e-mail kelme.rc_br@ymail.com .aguardo .

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger