Mais personagens

Fala Galera...

Vou tentar manter isso aqui atualizado regularmente... (ou algo próximo disso... rs)
Bom...ae mais um personagem meu, Durval um ex-padre que não tem a mesma fé de antes e tenta reviver a mulher que ama a qualquer custo...porém isso não vai ser fácil e o preço pode ser caro demais... maaaas vamos pro que interessa...a arte!
Eu já tinha todo o visual do personagem na cabeça...então foi razoavelmente fácil... o braço esquerdo num ficou muito legal... detalhes de dobra de tecido e tals...mas paciência...nos próximos me dedico mais!
Curiosidades a parte o personagem era pra ter a roupa preta...porém não consegui um resultado satisfatório ai fiz um gradiente de preto pra vermelho e o resultado ficou bem legal! O acabamento esta simples, sem texturas e tals, só uma tentativa de aço escovado nas caneleiras...mas sem muito sucesso...
Bom...vamo que vamo... os desenhos!!
Um estudo seguido da arte pronta...
A arte pronta pra receber cores....


A arte finalizada e com cores....
Alguns detalhes da imagem...
lápiseira 0.5 - Tempo estimado - 5 horas
Photoshop CS - Tempo estimado - 4 horas
Share this article :

2 comentários:

Unknown disse...

ma vez tah bão d+ sÔ!!!!

Evandro Silva disse...

hum.. legal, bem feito,
eu rabisco um pouco tbm,
fiz meu blog a pouco, e postei alguns desenhos...

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger