TRABALHO RECENTE


Mais um desenho! Num vou chamar de trabalho antigo pq foi um dos últimos que eu fiz (desenhei em novembro e colori em janeiro mas isso são detalhes!!!).

Usei referencia fotográfica para a posição e a perspectiva o restante foi da minha cabeça mesmo.
Sobre as cores... hum... a Odalisca em si eu gostei bastante da colorização porem o cenário... lamentável! quis dar um efeito de entardecer mas a única coisa que da a entender isso eh o céu no fundo (e olhe lá!!) Tenho muito o que treinar em "ambientação". Combinar as cores num eh tão simples quanto parece...Vou ver se mando esse desenho pra algum amigo meu que faça um trabalho decente e posto novamente por aqui!

Lápiseira 0.5 e cores Photoshop CS - Tempo estimado (vixe mais de 8 horas certeza!)

Share this article :

0 comentários:

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger