Fada para uma TATTOO !!


Começou a sessão velharia! Esse eh um dos desenhos que meus amigos gostam mais então to postando por aqui. Inicialmente era pra uma amiga que pediu um desenho de uma fada sentada na lua pra fazer uma tattoo (fiz o desenho pra ela como me pediu e ela me faz a tattoo de um ponei, vai entender...) Bom... acho muito bonito o estilo puxado pra fantasia das tatuagens apesar do meu desenho não estar seguindo muito esse estilo de traço mas o resultado ficou interessante! Gostei muito do efeito das asas e do tom de pele. Reconheço que não tive o menor cuidado com a lua (não sou fã de desenhar cenários mas estou me esforçando para faze-los pq um cenário pra ambientar o personagem valoriza muuuito mais o trabalho!)


Lápiseira 0.5 e Photoshop CS - Tempo estimado 6 horas
Share this article :

1 comentários:

Sérgio Toledo disse...

Muito bons seus trabalhos, adorei essa fada, parabéns meu chapa.

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger