Ilustração Marcadores (Markers)







Fala galera!

Finalmente comprei novos marcadores. Aqui esta um desenho "que deu certo" já que o outro eu errei feio e joguei fora. Utilizei referência fotográfica para este e após muito tempo fiz um desenho que fiquei feliz com o resultado!
As áreas de sombra acho que poderiam ter ficado mais escuras mas a luminosidade ficou muito boa. Não entrei em detalhes na parte do rosto já que o desenho esta no formato A5 e a ponta da caneta é porosa e não muito fina. 
Estou experimentando algo diferente no blog também. vou fazer dois posts. Um sobre a arte em si e outro sobre os materiais de desenho. Quando comecei a desenhar e até hoje faço isso sempre me interesso em saber o que outros desenhistas usam então vou comentar um pouco sobre isso...

Tempo estimado: 2:30 horas
Materiais: Caneta marcador (tons de cinza) e caneta nankin 0.2 e 0.1
Share this article :

0 comentários:

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger