Enfim desenhos!

JON SNOW - GAME OF THRONES


BAD GIRL

Fala galera!

Tenho mesmo que agradecer a todos que frequentam o blog Rabiscando na Prancheta. Que sejam visitas por acesso direto, por acaso (google imagens) ou os Rabiscadores e olha que já são quase 100!! Fico feliz com todas as visitas. Eu estou sempre prometendo desenhar com mais frequência mas não consigo me dedicar tanto quanto eu gostaria. Bom, aqui vão 2 desenhos recentes que fiz.
Não sei se vocês acompanham mas a série Game of Thrones é sensacional. Gostei muito dos personagens e dos visuais. Estou eferrujado (pra falar a verdade não sou tão bom assim em retratos "fieis" mas de longe parece Jon Snow...) mas até que ficou bacana o desenho. Gostei mais do resultado da textura de couro que fiz.

Jon Snow - Game of Thrones
Tempo estimado - 4 horas
Materiais - Lapiseira 0.5 e caneta nakin preta.

Bad Girl
Tempo estimado - 4 horas
Materiais - Lapiseira 0.5, caneta nankin preta e marcador cinza 20% e cinza 40%.

Pra quem se interessar mais sobre as canetas marcador, procurem videos do mega artista Adam Hughes no Youtube. Garanto que ficarão impressionados com os trabalhos dele feitos com essas canetas. (um dia chego lá).

Abraços a todos!!!







Share this article :

0 comentários:

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger