Arlequina

ARLEQUINA



Fala galera,

Mais um rabisco... e por incrivel que pareça só começo a desenhar quando vou ficando sem tempo... acho que só sei trabalhar sobre pressão. rsrs...
Vi uns desenhos do Adam Hughes e deu vontade de desenhar ela também... podia ter sido melhor o trabalho com as cores, porem aos poucos vou aprendendo, não tenho costume de trabalhar a mão com cores então é aquela coisa... não tem "ctrl+Z" rsrs... mas isso ajuda bastante a caprichar mais e tomar mais cuidado com o desenho...e arriscar um pouco também é bom...

Abraços galera!



Lapiseira e caneta nankin - tempo estimado 3 horas
Share this article :

7 comentários:

Júlia Quintela disse...

Eu so posso dizer que me apaixonei pelos seus desenhos! Parabéns!

Estacinho disse...

vc é muito bom nisso!
parabéns.
=]

monica disse...

pq não postou mais??

OsProGroup disse...

Esse é doideira Mano

Lorran Nery disse...

cara seu desenhos são muito massa.

Cassiano Vianna disse...

cara vc é muito bom... axei um desenho seu no google imagens e decidi te seguir... também desenho e tenho um blog... portifoliovianna.blogspot.co dá uma visitada lá
Parabéns... Ah, e o meu nome é Cassiano...kkk

antonio pedro disse...

sou desenhista nao como vc e claro vc desenha muito queria saber se vc pode desenhar algumas mulheres heroinas que vc tenha criado porque tenho grande dificuldade em desenhar mulheres to aprendendo ainda

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger