Homem de Ferro



.

Salve galera...

Aos trancos e barrancos vou postando meus desenhos, mas como dizem melhor pingar do que secar. Como mencionei nos posts anteriores estou brincando com canetinhas coloridas e ver o que sai e na brincadeira fiz esse homem de ferro... sinceramente não gostei muito, tem alguns erros de anatomia e o rosto ficou bem ruim pra ser sincero... mas como efeito de estudo foi bom.
As cores achei razoaveis... o acabamento q não foi dos melhores... usar canetinha 0.5 para as partes preenchidas não foi uma das minhas melhores ideias mas foi o que eu tinha disponivel, apesar que um pouco de capricho iria cair bem... rsrs
Bom... chega de bla-bla-bla, comentem!!
Share this article :

4 comentários:

Fred disse...

Olá !
Comecei a desenhar a um tempinho... na verdade desenhar todo mundo sempre desenha xD ... mas to tentado me dedicar umpouco agora.

Axei teu blog hoje aki no google Uu, Gostei de teus desenhos ^^ Seria legau tu ir colocando umas dicas também, e quem sabe divulgar umpoukinho teu blog neh ^^


Parabens brother. Teh +

Luiz Lima disse...

Apesar de vc achar q fikou ruim, eu achei q fikou bom! as cores não ficaram assim tão ruim

Gui Lopes Soares disse...

Grande Luis!

Dei uma passadinha aqui pra dar uma força no blog.
Também achei que ficou bom sim. Ainda mais pra uma "brincadeira com canetinhas" como vc disse, rsrs. Mas gostei mesmo foi das cores.

Abraços!

Matheus André disse...

parabéns você tem um dom raro eu sinceramente não desenho nada bem o desenho que vc fez do homem de ferro ficou ótimo como todos seus outros desenhos

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger