Rabiscos e estudos





Primeiramente peço desculpas pela demora nas atualizações... a facu esta me tomando um tempo tremendo!
Apesar da falta de tempo to dando um jeitonho de fazer alguns rabiscos regularmente e ai seguem os últimos...
O da garota no banco apesar de não estar tão fiel ao original eu gostei do acabamento que consegui fazer com a caneta nankin... ficou bem suave.
O estudo das expressões eu achei que ficou legal, mas conforme fui fazendo foi dando preguiça e os desenhos foram ficando cada vez piores então eu só fiz esses quatro... mas futuramente vou fazer mais já que consegui alguns retratos com expressões variadas...
Sem mais enrolação... ai estão os desenhos...
Share this article :

1 comentários:

Eduardo Dona disse...

RSRSRS SE VC CONTINUAR COLOCANDO CORRES ASSIM VAI PARECER FRANC MILLER

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger