Rabiscos...

Fala galera....
Estou numa correria tremenda por isso os intervalos grandes entre os posts... não estou conseguindo atualizar semanalmente como eu pretendia... mas ai vai um rabisquinho pra num perder a pratica...
Mais um desenho utilizando referência fotográfica, porém dessa vez passei caneta naquin pra ver como ficaria... achei o resultado razoavel... o papel reciclado absorve muita tinta então sem o devido cuidado fica borrado em alguns pontos... (tinha que ser justo no rosto ?) eu ainda não refinei meu traço para um desenho com linhas mais espessas então fico tentando inutilmente detalhar com traços mais finos o que acaba perdendo o charme do desenho... mas gostei do teste... de resto ficou interessante... poucos erros de anatomia e proporção apesar da posição ser simples....
Share this article :

2 comentários:

Anônimo disse...

acabei de ver todos os posts do blog!
voce é um puta desenhista! eu sei que tem a modéstia, a auto-critica e tudo mais...
mas eu to sofrendo aqui pra melhorar e acho que um dia, eventualmente, atinjo a sua desenvoltura. liberdade com os traços e tudo mais...

deixo aqui os meus parabéns; e boas criações;
abraços, felipe.
www.hajimee.zip.net

Luis Desenhista disse...

Valews pelos comentários... e agradeço a visita!
Acho q todos estamos na busca por uma "arte melhor" e eu sou apenas mais um na luta! rs

Um abraço!!

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger