Rascunhos do fim de semana....

Fala galera...

Voltando depois do carnaval com mais uns rabiscos... apesar do título do post ser rascunhos do "fim de semana" vc´s acham q eu passei o fim de semana desenhando ? rsrs
Bom... só uns rábiscos rápidos pra não perder a forma... uns estudos de mãos (que estou bem ruim) um sketch pro fórum Central de Qaudrinhos e uns desenhos que tirei de uma revista... estou tentando fazer uns desenhos de observação com a intenção de deixar o traço mais livre e com rostos de formatos variados... pranum ficar naquele padrão "esboço-greco-romano" de livros de anatomia... lá vai a rabisqueira...
Alguns rabiscos de observação...

Personagem do anime Evangelion - rabisco de 40 min... alguns erros de anatomia...

Estudo de mãos... peguei o alfabeto libras como referência...
Abraços a todos e obrigado a todos que acompanham o Rabiscando!!!
Share this article :

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi tudo bem?
Vi que vc entende tudo de desenho....
Eu recebi, uma vez, um link de um site que a gente joga fotos e ele as transforma em tipo rabiscada, desenho.
Vc conhece?
PARABPÉNS!
alemessfreitag@gmail.com

Anônimo disse...

OLÁ GOSTEI MUITO DAS SUAS MÃOS DE LIBRAS....
SERÁ QUE VC FARIA O ALFABETO TODO?

Paulinhovitor disse...

hahahaha só se ele tiver ficado mais velho e bem mais musculoso huahauhaua mais tá muito legal eu também tenho esse problema de anatomia.

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger