Esboços

Fala galera...

Estou com um caderno de rascunhos que sempre levo comigo... quando sobra um tempinho vou rabiscando... mais pra exercitar, mas que me ajuda bastante quando pego pra valer em algum desenho...
Bom... tentando manter o ritmo, lá vão alguns esboços que estive fazendo esses dias. Todos usando referência fotográfica. Estou tentando melhorar a anatomia e diferenciar melhor rostos e tals... bom ai vão os esboços!
Rascunho 01...


Rascunho 02...

Feito em Lápiseira 0.5
Share this article :

1 comentários:

Anônimo disse...

E aí, maluco! Sabe o que seria legal? fazer uns desenhos e publicar nessa sessão do blog de quadrinhos mdm! Acho que vc faria os personagens legais e com certeza traria muita visibilidade para o seu site! olha o link aí!
http://www.interney.net/blogs/melhoresdomundo?cat=2064
Dá uma olhada e depois diz o que vc acha!

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger