Presente de aniversário namorada

Fala galera...

Muito tempo depois voltei pra atualizar meu blog... pelo menos tenho novidades! Dessa vez no Presente de aniversário IV - a missão! To me sentindo papai noel dando presentes... rsrs!
Mas esse último ficou bem bacana, to conseguindo desenvolver os retratos cada vez mais rápido! Deve ter dado umas 7 horas de trampo devido o detalhamento do cabelo que realmente não tem como fugir... demora mesmo... mas o resultado ta ficando cada vez melhor!
Bom... sem mais delongas... vamos a arte!

Lápis 6B eLápiseira 0.30 e 0.5 - Tempo estimado 7 horas
Share this article :

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa vc desenha muito
um dia eu quero desenhar como vc
me add no meu kut é esse dai:dgs.alemao@hotmail
vlw

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger