Camiseta de Arquitetura!


Fala galera!

Ta cada vez mais raro eu arrumar tempo de postar alguma coisa por aqui... num consigo arrumar tempo de jeito nenhum!!! Bom... mas já que arrumei vamos ao q interessa!
To fazendo um desenho pra camiseta de arquitetura...o pessoal da sala gostou da idéia conceitual mas ainda num viram o desenho pronto... acho q vão gostar... eu achei legal... ta mostrando como a gente se "acaba" virando dia e noite fazendo projetos...

Ai ta a arte! Cada cena foi feita em 1 folha A4 depois agrupadas!


Lápiseira 0.5 - Caneta Nankin 0,1 e 0,5 - Tempo estimado 6 horas
Share this article :

6 comentários:

*.*Gi eu te amo*.* disse...

Olá!!! td bem??
..estou passando por dois motivos..
primeiro pra dix=zer q vc eh muitooO bom no desenho!! bom MesmO!!
e segundo p pergunta se eu posso copiar esta sua ideia pra camiseta de arquitetura...??? nao vou usar teu desenho ...apenas manter a ideia... tem problema??

me add no orkut.. dressa.proenca@bol.com.br

Obrigadah!!
BeijiNHos

Anônimo disse...

Hahaha... Esse desenho tá perfeito rapaz... Logo eu que pretendo cursar arquitetura e desenho tbm. Adorei.

Estela Regina disse...

Estou interessada em comprar a camiseta como faço?

estelaaur@gmail.com

reverti disse...

blz!!
como eu faço pra comprar essa camiseta?
me mande um email: revertijunior@bol.com.br
valeu

Douglas disse...

Kra ja stou igual o segundo quadro hhehe.. da hr ... quero uma camisa dessa...olha meu email ai.
brazucarquiteto@gmail.com

Magali disse...

Oi, esse estudante de arquitetura me lembra muuuuuuuito minha sobrinha que passa as noites "deitada"sobre a prancheta. Tadinha!
Gostei muito dos seus desenhos. Quem me dera desenhar assim. Felicidades!

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger