Minhas Criações (ou maluquices!)


Salve povo!!

Como to enrolado com um monte de trabalhos pra fazer (básico neh ?) ando meio sem tempo de fazer alguma arte nova e pra num deixar o blog largado as traças vou postar um desenho antigo (mas nem tanto!) Esse personagem é criação minha um caçador de bruxas (ok ok! sei que num é muito original! rs) Para quem conhece um pouco de games vai perceber a forte influência do jogo Castlevania no personagem afinal usei muita referência da artista Ayame Kojima que tem uma arte fenomenal e a caracterização que ela faz para os personagens eu particularmente acho fantástica!
O desenho foi feito a lápis e colorizado no Photoshop CS mesmo porém eu estava testando minha mesa digital (coisa que não ando utilizando) e testando umas técnicas novas por isso alguns podem notar uma diferença no meu estilo (alguns amigos comentaram isso) mas gostei bastante do resultado da jaqueta, cabelo e do tom de pele do rosto. O que não me deixou satisfeito foi a calça mesmo... não consegui chegar em um "acordo" comigo mesmo na hora de colorir e deixei asism mesmo pois foi o melhor resultado que obtive.
.
Lapiseira 0.5 e Photoshop CS - Tempo estimado 8 horas
Share this article :

0 comentários:

 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger