Ilustração de Dia das Bruxas

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

Camiseta de Arquitetura!

6 comentários

Fala galera!

Ta cada vez mais raro eu arrumar tempo de postar alguma coisa por aqui... num consigo arrumar tempo de jeito nenhum!!! Bom... mas já que arrumei vamos ao q interessa!
To fazendo um desenho pra camiseta de arquitetura...o pessoal da sala gostou da idéia conceitual mas ainda num viram o desenho pronto... acho q vão gostar... eu achei legal... ta mostrando como a gente se "acaba" virando dia e noite fazendo projetos...

Ai ta a arte! Cada cena foi feita em 1 folha A4 depois agrupadas!


Lápiseira 0.5 - Caneta Nankin 0,1 e 0,5 - Tempo estimado 6 horas
Continue Lendo...

Carta da Morte - XIII

1 comentários


Versão a LÁPIS. Lapiseira 0.5
Tempo Estimado - 9 horasVersão
COLORIZADA. Photoshop CS
Tempo estimado - 15 horas
(Demorei pra cacete pra colorir! rs)
Um milhão de anos depois....
Caramba meu... já faz quase 2 meses que eu num posto aqui! Que relaxo... bom... vou colocar aqui o último desenho que fiz pro sketch quinzenal do CENTRALDEQUDRINHOS... o tema era Cartas de Tarô e como num sou muito original peguei a carta da morte... Quem resiste ? a carta mais legal que tinha! vou postar ela a lápis e colorizada. Sinceramente acho que esse desenho é um dos meus melhores trabalhos... a composição ficou boa e as cores eu gostei tb (pra mim quem num sou especialista em colorização ta otimo!! rs!)
Bom...sem mais lenga-lenga...vamos a arte!
Continue Lendo...

Emilia Finalizada !

3 comentários

Fala galera!!

Pensem na minha surpresa ao ver meu desenho da Emilia na página inicial do Forum do Central de Quadrinhos!! Cara que show!! Aproveitando a empolgação finalizei a arte (coisa que devia ter feito faz teeeempo!!) Eu particularmente gostei bastante do resultado levando em conta que esses brushes do photoshop fazem milagres!! rs!!
Pra quem quiser ver o desenho na inegra é só visitar o Forum!!!
.
Photoshop CS - Tempo estimado 6 horas
(da mó trabalho ficar fazendo seleção das camadas viu ?? rs)
Continue Lendo...

Emilia - Sitio do Pica-pau Amarelo

1 comentários

Mó cara depois...

To na area! Facu acabando com minha vida social e com meu tempo pra desenhar acabei ficando um bom tempo sem postar nada... mas pra compensar fiz uma arte nova! Essa é uma releitura da personagem Emilia do Sitio do pica-pau amarelo (uma boneca de pano que ganhou vida caso alguem tenha estado ausente do planeta terra nos últimos 50 anos. rs!) Fiz ela com um visual mais "balada" tentando não descaracterizar demais a personagem porém com uma cara "dias de hoje" vou colorizar nos próximos dias e postar também os estudos que fiz do visual da personagem.
Gostei bastante da arte finalizada apenas não gostei do resultado da estampa da camisa dela onde escrevi sítio... ficou um tanto carregado essa parte do desenho.
Para maiores detalhes da imagem confiram no forum do Central de Quadrinhos!
http://www.centraldequadrinhos.com/forum/viewtopic.php?p=141318#141318
.
Lápiseira 0.5 e 0.3 - Tempo estimado 8:30 horas
Continue Lendo...

Ilustração Vetorial

1 comentários


Salve galera!

Postar meus trabalhos com frequência esta ficando cada vez mais difícil! Mas ca estou com mais uma arte (antiga...rs) mas um trabalho diferente dessa vez! Ilustração vetorial!! (hein ?? Que diabos é isso ?) Bom, ilustração vetorial é a ilustração digital desenhada partir de curvas (ao contrário da ilustração bitmap, utilizada em programas tipo Photoshop, em que o sujeito pinta com pixels). Uma ilustração vetorial é um punhado de figuras geométricas colocadas (artisticamente?) uma sobre a outra, quase como numa colagem tradicional. A grande vantagem desse tipo de imagem é que pode ser ampliada indefinidamente sem perder a qualidade original – sem aquele efeito de pixelização característico de uma foto pequena ampliada no computador.
O resultado final eu gostei bastante porém uma ilustração vetorial tem um traço bem mais limpo e geralmente bem mais caricato (principalmente no meio publicitário e editorial (mas já que fiz a arte pra mim mesmo ta aprovada!! A personagem é a Vanessa do jogo The King of Fighters e usei como referência fotográfica nossa querida Jennifer Lopez !!
.
CorelDraw 11 - Tempo estimado 12 horas (meu Deus como deu trabalho!!)
Continue Lendo...

Minhas Criações (ou maluquices!)

0 comentários

Salve povo!!

Como to enrolado com um monte de trabalhos pra fazer (básico neh ?) ando meio sem tempo de fazer alguma arte nova e pra num deixar o blog largado as traças vou postar um desenho antigo (mas nem tanto!) Esse personagem é criação minha um caçador de bruxas (ok ok! sei que num é muito original! rs) Para quem conhece um pouco de games vai perceber a forte influência do jogo Castlevania no personagem afinal usei muita referência da artista Ayame Kojima que tem uma arte fenomenal e a caracterização que ela faz para os personagens eu particularmente acho fantástica!
O desenho foi feito a lápis e colorizado no Photoshop CS mesmo porém eu estava testando minha mesa digital (coisa que não ando utilizando) e testando umas técnicas novas por isso alguns podem notar uma diferença no meu estilo (alguns amigos comentaram isso) mas gostei bastante do resultado da jaqueta, cabelo e do tom de pele do rosto. O que não me deixou satisfeito foi a calça mesmo... não consegui chegar em um "acordo" comigo mesmo na hora de colorir e deixei asism mesmo pois foi o melhor resultado que obtive.
.
Lapiseira 0.5 e Photoshop CS - Tempo estimado 8 horas
Continue Lendo...

Evanescence no Brasil!!

0 comentários

Salve galera!!

Bom...aproveitando a onda do Evanescence no Brasil, banda na qual gosto muito diga-se de passagem, vou postar uma arte que fiz da sensacional Amy Lee. Como de costume uma arte das antigas já que tempo livre me tem sido um luxo raro... rs!
Sobre a arte uma referência fotográfica que não puxei muito pro traço realista e como podem ver esta um tanto quanto caricato! Mas gostei do resultado apesar que a fisionomia podia ter ficado mais parecida.
Referente a colorização gostei muito do resultado!! Photoshop CS principalmente a camisa que era alguma coisa meio de crochê meio transparente ( num sou costureiro não me perguntem que raio de tecido era aquele!!!) que no fim até que consegui dar uma sensação de relevo.
Lápiseira 0.5 e Photoshop CS - Tempo estimado 6 horas
Continue Lendo...

Fada para uma TATTOO !!

1 comentários

Começou a sessão velharia! Esse eh um dos desenhos que meus amigos gostam mais então to postando por aqui. Inicialmente era pra uma amiga que pediu um desenho de uma fada sentada na lua pra fazer uma tattoo (fiz o desenho pra ela como me pediu e ela me faz a tattoo de um ponei, vai entender...) Bom... acho muito bonito o estilo puxado pra fantasia das tatuagens apesar do meu desenho não estar seguindo muito esse estilo de traço mas o resultado ficou interessante! Gostei muito do efeito das asas e do tom de pele. Reconheço que não tive o menor cuidado com a lua (não sou fã de desenhar cenários mas estou me esforçando para faze-los pq um cenário pra ambientar o personagem valoriza muuuito mais o trabalho!)


Lápiseira 0.5 e Photoshop CS - Tempo estimado 6 horas
Continue Lendo...

TRABALHO RECENTE

0 comentários

Mais um desenho! Num vou chamar de trabalho antigo pq foi um dos últimos que eu fiz (desenhei em novembro e colori em janeiro mas isso são detalhes!!!).

Usei referencia fotográfica para a posição e a perspectiva o restante foi da minha cabeça mesmo.
Sobre as cores... hum... a Odalisca em si eu gostei bastante da colorização porem o cenário... lamentável! quis dar um efeito de entardecer mas a única coisa que da a entender isso eh o céu no fundo (e olhe lá!!) Tenho muito o que treinar em "ambientação". Combinar as cores num eh tão simples quanto parece...Vou ver se mando esse desenho pra algum amigo meu que faça um trabalho decente e posto novamente por aqui!

Lápiseira 0.5 e cores Photoshop CS - Tempo estimado (vixe mais de 8 horas certeza!)

Continue Lendo...

1º Post - Trabalho novo!

1 comentários



Salve galera! por incrivel que pareça eu ainda desenhos de vez em quando... aproveitei esse fim de semana pq outro fim de semana livre só em julho! (Projetos da facu devorando meus fins de semana...coisa básica).


Bom vamos ao Post! Aproveitando a empolgação do filme 300 desenhei o Rei Xerxes pegando umas referencias do filme, do Frank Miller e uns detalhes que julguei que ficariam legais. Num contei quanto tempo levei pra fazer mas na média das minhas artes em geral indo do lápis, nankin até as cores devo ter levado em torno de 6 horas. (eu demoro mesmo pra fazer um desenho não se assutem... rs!)


Continue Lendo...
 

Rabiscando na Prancheta Copyright © 2012 Template Designed by BTDesigner · Powered by Blogger